AgriculturaEventosNotíciasPecuária

Setor produtivo do estado de Rondônia quer representante do campo para defender os interesses da sociedade

Robão é uma pessoa de caráter ilibado, é um produtor rural, é um empreendedor que conhece as dores do produtor rural – Foto Dhiony Costa e Silva

Os produtores rurais por vários anos sem representatividade direta na Câmara Federal, cansados da falta de efetividade nas pautas do setor e buscando por pessoas de boa índole comprometida com o social, com a agropecuária rondoniense e com força de vontade para mudar. Assim, apoiam a pré-candidatura de Robão da Central do Boi, de Cacoal, para a Câmara Federal em Brasília. 

O nome do Robão da Central do Boi, é consagrado pela maioria dos produtores rurais para representar o setor produtivo do estado na Câmara Federal em Brasília. “Robão é uma pessoa de caráter ilibado, é um produtor rural, é um empreendedor que conhece as dores do produtor rural. Vejo que tem competência e caráter para representar o setor produtivo na esfera pública, é natural aqui da cidade de Cacoal”, destaca o produtor e empresário, Alex Guaitolini. 

Segundo o produtor rural de Chupinguaia, Gustavo José Sartor, foi uma surpresa muito boa quando soube-se que o Robão disponibilizou-se para disputar o pleito, e no caso, concorrer a uma cadeira na Câmara Federal. Isso é muito importante, pois mostra que o setor está alinhado e unido. 

“Gostaria de lembrar que o nome do Robão da Central do Boi surgiu pela demanda e pressão para que pessoas com princípios morais e éticos pleiteassem as eleições de 2022. Diante disso o Robão tem o apoio do agronegócio como um todo, de pequenos a grande produtores”, lembra Sartor. 

“Estamos buscando representantes novos, sem os vícios da política, com boa vontade, com boa índole e que tem vontade de ajudar a categoria e toda sociedade. Na minha opinião, o Robão da Central do Boi é candidato pelo agro. Pois tem proximidade com todo campo produtivo, tem experiência e conhecimento do setor”, descreve o produtor rural Hatila Lenzi de Oliveira.

 A agropecuária é a principal atividade econômica do estado, responsável pela maior parte das exportações do Estado de Rondônia, e é muito importante ter pessoas da esfera pública que entenda o setor produtivo como um todo, incluindo comércio, produção, indústria e exportação.  

Alex Guaitolini parabeniza o também produtor rural Robão da Central do Boi pela coragem e desprendimento de colocar-se à disposição como pré-candidato a deputado federal pelo Estado de Rondônia. “Ele tem competência e pode representar muito bem o setor produtivo na esfera pública, é natural aqui da cidade de Cacoal e vejo que o setor produtivo o apoiará nessa empreitada.Parabéns Robão pelo seu desprendimento e sucesso nessa jornada é muito obrigado e boa sorte”, finaliza Guaitolini.

Fonte: Assessoria Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *