Voluntariado marca a manifestação popular do 7 de setembro em Vilhena
As manifestações que iniciaram na manhã desta terça-feira, 07 de setembro, teve um caráter diferente de outras manifestações, pois todos os envolvidos estão a título de doação por um país melhor.
“É a primeira vez que vejo isso! É admirável ver a união dos vilhenenses em pró do nosso país e todos voluntários sem receber nada em troca. Simplesmente por apoio, um copo d’água, um aperto de mão e muitas das vezes um obrigado. Porque é assim, nem tudo gira em torno do dinheiro” ressalta Andrieli Oliveira da Neguinho Munck.
O autônomo Weciley Fernandes da Promosom, está atuando de forma voluntária com o carro de som. “Pois precisamos mudar o que está errado em nosso país. Infelizmente pela interferência nos poderes temos vivenciado custos abusivos dos combustíveis que acaba dificultando o nosso trabalho”, destaca Fernandes.
Andrieli Oliveira ainda realça que a união para a colaboração e doação veio do chamamento juntamente com os amigos da área que é o Munck, em companhia com as outras empresas de carretas e de máquinas agrícolas, “pois o voluntariado é a gente apoiar e a ajudar o próximo sem distinção”.
Texto: Dhiony Costa e Silva